Tels
www.tutinatura.PT

CLARENA

A história da marca CLARENA remonta à última década do século XX, quando Patricia Popławska, fundadora e atual presidente do Conselho de Administração da empresa, decidiu instalar numa pequena cidade na Polónia, um gabinete de estética, que se diferenciava dos modelos existentes, pela especialização na oferta de serviços de beleza e aconselhamento, conceito que à época era inovador naquele país.

Com o desenvolvimento do negócio e o rápido crescimento da atividade, Patrícia percebeu, que era absolutamente essencial, elevar o nível de exigência dos produtos que trabalhava, uma vez que a sua especialidade se baseava em tratamentos específicos por caraterística de pele.

Com o crescimento do mercado de marcas e produtos de beleza profissionais e com os conhecimentos entretanto adquiridos, Patricia Popławska que já geria uma equipa composta por alguns dos melhores profissionais do setor, decidiu elevar o modelo de negócio para uma escala de produção, criando o seu próprio laboratório e ensaiando os primeiros produtos.

Apostando na contratação de especialistas de reconhecido mérito no setor da comética, consciente de que o sucesso de um projeto, se deve sobretudo à qualidade das pessoas envolvidas, a estratégia da empresa, assenta desde a primeira hora, em três importantes vetores, as pessoas, as matérias primas e a tecnologia.

Com o desenvolvimento da tecnologia, a especialização das equipas de estudo e ensaio, a criação de novas formulas e processos, baseados em padrões de altíssima qualidade, a marca CLARENA ganha cada vez mais a preferência, do principal consumidor do século XXI, a mulher moderna, informada, exigente e seletiva, na aquisição dos produtos que desenham a sua imagem pública.

Atualmente com um ritmo de produção e distribuição em crescimento constante, graças à elevada qualidade e eficácia dos seus produtos, a marca destaca-se e ganha cota, nos principais mercados do planeta.

Marcações: CLARENA, COSMÉTICA, PRODUTOS DE BELEZA

Este site usa Cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante!